Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Minhas Bolças

Oii meninas vim pra me desculpar a vocês por não ter mechido e nem postado para vocês por falta de tempo esses dias pra mim tá muito corrido por motivos da minha casa Natal Ano novo enfim to correndo com minha familia e por esse motivo não tenho postado nada nessa semana pois só vou poder mecher e postar no blog dia de Sábado,Domingo,Segunda e Terça bom hoje vou mostrar para vocês minhas bolças tem bastante aqui estão as fotos vamos ver?#boraver







                                             Essas são as bolças grandes..


                                                Essas são as necessaire..

                               Essa aqui é minha mochila da escola por isso tá cheia
                                                    Essa são as mochilas..
                   Essa aqui é uma boçinha de festa mais que pode ser usada para outra ocasião                      tipo mercado que você só precisa levar celular chave e uma presilha bom eu 
                   espero que tenham gostado e desculpa as fotos não ficar legais mais um beijo e
                   fiquem com deus tchauu...
 








                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário